sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nosso paredão deve está voltando !

Genivaldo está de volta ao Botafogo-PB. Bem, ainda não é oficial, mas é isto o que garantem as duas partes envolvidas na transação. Depois de o clube pessoense descartar a recontratação do goleiro e este dizer que voltava para o Ceará 'desapontado', a pressão da torcida e a decisão desta quinta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de diminuir a pena do atleta de seis para apenas um jogo de punição fizeram com que os dois lados voltassem a se entender.
Para ambos, o retorno é “fato consumado”, mesmo que nenhum contrato tenha sido assinado até o momento. Genivaldo, por exemplo, confirma o contato da diretoria botafoguense e diz que aguarda apenas um novo telefonema para voltar a João Pessoa.
- Os diretores do Botafogo me ligaram hoje a tarde. A ideia é que eu volte o mais breve possível. Eles já até falaram com o meu empresário e faltam apenas pequenos acertos – declarou o goleiro, que no últimos anos se transformou no principal ídolo recente do clube da capital.
O vice-presidente do Belo, Sérgio Meira, confirma o interesse do clube no goleiro e diz que nesta sexta-feira o contrato deverá ser assinado.
- Está praticamente certo (o retorno de Genivaldo). Devemos fechar todos os detalhes nesta sexta – resumiu o dirigente do Botafogo.
Genivaldo jogou mais de dois anos no clube pessoense e esteve no elenco do Belo no Campeonato Paraibano de 2011. Ídolo botafoguense, ele deixou o time para jogar a Série D do Brasileirão no Santa Cruz-RN, mas sempre deixou claro que era sua intenção voltar para João Pessoa depois da competição nacional.
O problema é que Genivaldo foi um dos envolvidos na briga generalizada que aconteceu na última partida do Belo no campeonato estadual, quando o Treze goleou o Botafogo por 4 a 0. Genivaldo pegou gancho de seis jogos de punição e por isto estava impossibilitado de jogar a Copa Paraíba de Futebol. Por este motivo o clube pessoense descartou a contratação do goleiro para 2011, o que provocou uma irada reação de sua torcida. A redução da pena no STJD, no entanto, mudou o desfecho do caso.
O retorno de Genivaldo, no entanto, pode ser tarde demais. Com apenas um ponto conquistado na Copa Paraíba, o Belo é o lanterna da competição, cinco ponto atrás dos líderes. Faltam apenas mais três jogos para o fim da fase de classificação e mais um tropeço pode ser fatal para o time.

fonte: http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2011/10/botafogo-pb-recua-e-deve-confirmar-volta-de-genivaldo-nesta-sexta-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário